geral@catiola.com | Ligue para nós: +351 912 218 472

Perguntas frequentes

Qual é o prazo de entrega?
O método de entrega disponível tem um prazo de 1 a 2 semanas para os artigos chegarem até à sua morada, após a aprovação da encomenda.
Depois de entregarmos a encomenda ao serviço de correio ou à transportadora, receberá uma mensagem SMS indicando o prazo de entrega. Iremos ceder o número de registo para poder acompanhar a sua encomenda em tempo real.
De modo geral, os envios demoram 24 - 72 horas a serem entregues no endereço indicado no momento da compra. Não podemos ser responsabilizados por eventuais demoras na entrega causadas pelo serviço de correio ou transportadora, no entanto, procuramos colaborar com opções que garantam confiança e um bom serviço para o nosso cliente.
Em período de campanhas, promoções, épocas festivas, feriados ou férias, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual.

Como posso certificar-me que a minha encomenda foi bem realizada?
Depois de efetuar uma compra no nosso Website, irá receber uma mensagem com o número da encomenda, a confirmação de que a compra foi realizada com sucesso e o resumo da mesma. Além disso, enviamos um e-mail de confirmação com os dados da sua compra para o endereço que indicou no momento da compra.

Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda. A encomenda foi processada?
Se não recebeu o e-mail de confirmação, mas quando terminou a compra no nosso Website surgiu a mensagem com o número de confirmação da encomenda e foi-lhe cobrado o valor correspondente (quando não escolhida a opção de pagamento por Multibanco, transferência bancária ou MBway), não há motivo para entrar em pânico: a encomenda foi bem sucedida! Poderá não ter recebido o e-mail por vários motivos: o endereço indicado estava incorreto, o servidor de e-mail enviou a mensagem para a caixa de spam ou ocorreu algum tipo de problema técnico da nossa parte no envio do e-mail de confirmação. No entanto, receberá a sua encomenda sem qualquer problema :)
Se a cobrança efetuada não estava correta, entre em contacto connosco através do endereço geral@catiola.com e confirmaremos pessoalmente o estado da sua encomenda.

Posso saber o estado da minha encomenda num determinado momento?
Claro que sim! Caso a mesma esteja no estado "pago" mas "não expedida", poderá contactar-nos através do endereço geral@catiola.com e questionar em que fase do processamento se encontra a sua encomenda. Caso a mesma se encontre no estado "expedida", poderá consultar em tempo real onde a mesma se encontra através do número de registo enviado para o endereço de email que indicou no momento da compra.

Posso cancelar ou eliminar algum artigo da minha encomenda?
Após a confirmação da encomenda, esta é propositadamente elaborada para si pelas mãozinhas mágicas que trabalham no nosso Atelier. O facto de trabalharmos com produtos personalizados e feitos com todo o carinho e empenho para si, não nos permite aceitar pedidos de cancelamento ou de troca de artigos. No entanto, tem a opção de devolver a sua encomenda ou um dos seus artigos depois de a receber, se o seu caso se aplicar ao descrito no documento de “Trocas e Devoluções”, disponível no nosso Website.

Como posso fazer a devolução de um artigo ou de uma encomenda?
Se mudou de opinião, pode devolver a sua encomenda, caso os artigos em causa não sejam personalizados. Para isso, entre em contacto connosco através do endereço geral@catiola.com com os dados da encomenda. A nossa resposta incluirá os passos que deve seguir. Não se esqueça de que tem apenas 14 dias consecutivos para devolver a encomenda em perfeitas condições.

Para fazer uma devolução, é muito importante que o produto chegue devidamente identificado ao nosso Atelier. Para isso, deverá incluir na sua devolução uma cópia da factura/recibo de entrega que acompanha todas as encomendas, com a indicação do artigo que está a devolver.
Para informações mais detalhadas consulte o documento “Trocas e Devoluções”, disponível no nosso Website.

Quanto tempo tenho para devolver a minha encomenda?
Tem o direito de devolver a sua encomenda, total ou parcialmente, no prazo de 14 dias de calendário após a receção dos artigos, caso estes não sejam personalizados ou alguma das situações excepcionais se aplicar.

Não se esqueça de que os produtos que devolver devem:

1. Estar no mesmo estado em que foram entregues, dentro da embalagem e com as etiquetas originais.

2. Deverá enviar-nos os produtos através de um serviço que garanta a chegada dos artigos em bom estado.

3. Deverá incluir a factura/recibo de entrega que recebeu com a sua encomenda, indicando os produtos que está a devolver.

Para informações mais detalhadas consulte o documento “Trocas e Devoluções”, disponível no nosso Website.

Posso alterar os meus dados de envio depois de pagar a encomenda?
De modo geral, se a encomenda ainda estiver em elaboração no nosso Atelier, podemos realizar esta alteração sem qualquer problema, mas se já estiver na posse do serviço de correio ou transportadora, é provável que essas empresas também lhe possam ajudar, mas poderá ter custos adicionais.

O que devo fazer se receber um artigo errado ou com defeito?
Se receber algum artigo incorretamente, entre em contacto connosco através do endereço geral@catiola.com e envie-nos fotografias do artigo e da factura. Indique, no assunto do e-mail, o número da encomenda que realizou para podermos processar o seu pedido e encontrar a melhor solução rapidamente.

Se, pelo contrário, o artigo encomendado estiver danificado ou com defeito, entre em contacto connosco através do endereço geral@catiola.com para verificar se o mesmo se encontra coberto pela garantia. É importante que leia as “Condições de Utilização” e o documento de “Trocas e Devoluções” para obter todas as informações necessárias sobre a garantia.

Como posso entrar em contacto com o Departamento de Apoio e Atenção ao Cliente?
Poderá entrar em contacto connosco via geral@catiola.com.
Se a sua questão for super hiper mega urgente contacte-nos por telefone, através de (+351) 912 218 472, disponível todos os dias úteis das 10:00 às 19:00 horas (fuso horário de Portugal Continental).